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Tenha um sistema telefônico e atendimento ao cliente eficaz e totalmente centralizado
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Tenha um sistema telefônico e atendimento ao cliente eficaz e totalmente centralizado
Ligue para seus clientes diretamente do seu CRM, usando nada mais do que um fone de ouvido e a telefonia Bitrix24. Não é necessário nenhum equipamento adicional, nem instalar nenhum software adicional. Basta um pouco de telemagia.
Conjunto de ferramentas básicas para toda a sua empresa
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Impulsione sua organização com automação
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Por que usar um telefone quando você pode ter uma central de atendimento completa para sua empresa? Alugue números de telefone locais, crie ramais de números internos de telefone para os seus funcionários, configure a fila e o encaminhamento de chamadas – tudo com a Telefonia Bitrix24.
Já fazendo parte do Bitrix24, nossa telefonia não requer nenhum software ou hardware adicional – apenas seu laptop e um fone de ouvido. Alugue quantos números locais você precisar para equipar sua equipe de vendas e comece a ligar!
Graças a integração com o Bitrix24 CRM, cada chamada que você faz ou recebe pode ser gravada e adicionada à respectiva ficha de negócio. As chamadas recebidas são encaminhadas automaticamente para um representante de vendas responsável por um lead ou cliente específico.
Há muito mais que você pode fazer com a integração da telefonia Bitrix24 além de fazer chamadas. Você pode operar um discador automático e listas de chamadas, instalar um widget de retorno de chamada no seu site, enviar pedidos de retorno de chamada ou usar transmissões de voz e textos SMS – tudo para ajudar você a gerar, qualificar e alimentar leads.
A telefonia Bitrix24 é um pacote VBMA (automação de marketing baseada em voz) completo capaz de rastreamento, roteamento e encaminhamento, exibição, transcrição e gravação de chamadas, e praticamente qualquer outra coisa com a palavra “chamada”, e pode ser automatizada.
Use a telefonia Bitrix24 para fornecer excelente atendimento ao cliente por telefone. Ative a resposta de voz interativa (IVR) para lidar de forma mais eficiente com chamadas de suporte, use roteamento inteligente para distribuir a carga de trabalho de forma mais uniforme, meça a satisfação do cliente por meio de uma avaliação da qualidade da chamada pelo cliente.
Se você já tem um PBX no escritório/em nuvem ou pode fornecer tronco SIP, você pode manter seu número de telefone atual e obter a telefonia Bitrix, alugando um conector SIP. Continue fazendo chamadas gratuitas e pague apenas pelas chamadas realizadas com as suas taxas atuais para o seu provedor de telefonia. Para obter mais informações, consulte os preços da telefonia Bitrix24.
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