Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Confira dicas sobre marketing digital e cresça seu negócio

  1. Home
  2. E-commerce
  3. Confira dicas sobre marketing digital e cresça seu negócio
Dicas de Marketing digital e cresça seu negócio
Com a elevação da crise econômica, investir no marketing digital pode ser uma boa opção para crescer seu negócio. De acordo com a pesquisa realizada pelo IAB Brasil e outras empresas que fazem parte do mercado digital, analisou que a publicidade online deve crescer 14% e o marketing digital gerar quase R$ 9,5 bilhões este ano.
Confira algumas dicas para crescer neste setor:

1. Relação com o cliente: com o crescimento das mídias sociais, as empresas devem aproveitar essa situação para interagir mais com o cliente. Isso aproxima os consumidores da marca e cria uma maior fidelização.

2. Marketing de conteúdo: blogs corporativos podem ajudar na produção de conteúdo, o que deve chamar a atenção dos clientes. Cada um irá se identificar com uma publicação ou produto e isso aumenta a visibilidade da empresa.

3. Patrocínios: mesmo com o aumento do inbound marketing, a publicidade paga segue sendo muito importante no cenário do marketing digital. Links patrocinados serão mais um suporte para a divulgação dos conteúdos publicados nas plataformas online.

4. Vídeos na internet: vídeos online são uma das melhores estratégias para ter resultados de conversão. Com cerca de 96% de usuários da web, o Brasil é o país que mais assiste vídeos com uma média de 11 bilhões de visualizações por mês.

5. Utilização do E-mail: pessoas que realizam compras por e-mail gastam 138% a mais do que as pessoas que não recebem esse tipo de oferta, segundo pesquisa da Forrester Research. O e-mail marketing é uma das grandes tendências de investimento e forma mais tradicional do marketing online.

Tags:
Anterior
Pesquisa aponta M-commerce crescendo 300% em relação ao e-commerce
Próxima
Fidelidade digital e seus pecados
Menu