Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

‘É preciso dar voz aos jovens’, diz ‘guru’ do marketing Philip Kotler durante seminário em Manaus

  1. Home
  2. Marketing
  3. ‘É preciso dar voz aos jovens’, diz ‘guru’ do marketing Philip Kotler durante seminário em Manaus

Philip Kotler

Na última quinta-feira, Manaus pôde sentir o gostinho dos grandes eventos mundiais de business com o seminário do “guru” do marketing Philip Kotler.

De passagem pela capital com a turnê “Como criar, conquistar e dominar mercados”, o especialista deixou bem claro aos presentes que é preciso dar voz à geração mais jovem para conseguir acompanhar o mercado e garantir a sobrevivência de qualquer empresa.

“O marketing digital é o futuro e os empresários mais velhos não compreendem a revolução digital. Eles precisam entender que precisam da orientação de pessoas de 20 anos de idade para não fracassar nessa jornada”, afirmou.

Para Kotler, a empresa que quiser continuar firme nos próximos anos precisa entrar de cabeça no mundo virtual o mais rápido possível e investir pesado nessa área. Apresentando cases de marcas conhecidas, ele mostrou que a demora para acompanhar as tendências pode destruir impérios, como aconteceu com a Kodak, que demorou muito para entrar no mundo da fotografia digital e acabou falindo.

“A empresa precisa contratar pessoas criativas, com mente de gente que nasceu no Vale do Silício e deixar que elas experimentem todas essas novidades. Reservem um orçamento para isso, é o futuro, e quem chegar lá primeiro está com a vantagem”.

Entre as dicas para introduzir o negócio no universo digital, Kotler indicou a criação de um site com informações atualizadas e bem escritas; a monitoração dos comentários sobre a empresa nas redes sociais e a interação com os clientes.

Tags:
Anterior
Microsoft anuncia o smartphone Nokia X2 com Android e preço baixo
Próxima
Marketing Direcionado Traz Retorno Positivo Para a Loja Virtual
Menu