Facebook Ads

Conecte-se com as pessoas que querem conhecer a sua empresa

Com o tipo de anúncio certo, os resultados serão ainda maiores

O Facebook Ads conta com opções de anúncios com diversos objetivos diferentes. Faz parte da nossa estratégia identificar o tipo de anúncio que mais se encaixa ao perfil da sua empresa, dentro do orçamento estipulado e focando nos resultados que você espera.

Definindo os objetivos

O primeiro passo na criação de um anúncio é a definição dos objetivos comerciais. O objetivo consiste nas ações que pretende que as pessoas realizem ao verem os seus anúncios. Por exemplo, se quer gerar acessos no seu site, certamente o seu anúncio terá um botão que levará o usuário até ele.

Gere tráfego para o seu site

Conduza as pessoas do Facebook para qualquer URL que escolher. Pode ser seu site, uma publicação no blog, aplicativo, etc.

Consiga novas leads para o seu negócio

Crie anúncios que recolham informações das pessoas interessadas no teu produto. Por exemplo, subscrições a newsletters, ou descontos especiais.

Aumente a interação do público com os seus posts

A interação inclui curtidas, comentários e compartilhamentos, mas também pode incluir a divulgação de ofertas da sua página.

Estimule o contato pelo Messenger

Comunique-se diretamente com clientes, potenciais ou existentes, para incentivar o interesse no teu negócio.

Menu