Conecte-se com as pessoas que querem conhecer a sua empresa.
Com o tipo de anúncio certo, os resultados serão ainda maiores
O Facebook Ads conta com opções de anúncios com diversos objetivos diferentes. Faz parte da nossa estratégia identificar o tipo de anúncio que mais se encaixa ao perfil da sua empresa, dentro do orçamento estipulado e focando nos resultados que você espera.
Definindo os objetivos
O primeiro passo na criação de um anúncio é a definição dos objetivos comerciais. O objetivo consiste nas ações que pretende que as pessoas realizem ao verem os seus anúncios, por exemplo, se quer gerar acessos no seu site, certamente o seu anúncio terá um botão que levará o usuário ao seu site.


Gere tráfego para o seu site.
Conduza as pessoas do Facebook para qualquer URL que escolher, que pode ser seu site, uma publicação no blogue, app, etc.
Consiga novas leads para o seu negócio.
Crie anúncios que recolham informações das pessoas interessadas no teu produto, por exemplo subscrições a newsletters ou descontos especiais.


Aumente a interação do público com os seus posts.
A interação inclui curtidas, comentários e compartilhamentos, mas também pode incluir a divulgação de ofertas da tua página.
Estimule o contato pelo Messenger.
Comunique-se diretamente com clientes potenciais ou existentes para incentivar o interesse no teu negócio.
