Inbound Marketing

Aumente a visibilidade e a notoriedade da sua marca através do conteúdo

Atraia potenciais clientes por meio dos conteúdos com a vantagem de poder medir todos os seus resultados

uma vez que, por ser em ambiente digital, é possível ter uma noção clara de tudo o que acontece e a quantidade de potenciais clientes que você está atraindo e convertendo, praticamente em tempo real.

Nossa Metodologia

Gerar tráfego e atrair potenciais clientes
Converter esse tráfego em leads
Relacionar-se e nutrir tais leads
Converter esses leads em vendas
Analisar os resultados e o impacto das suas ações

Converter tráfego em leads

Ao gerar tráfego qualificado para o seu site ou blog, você estará atraindo potenciais clientes para o seu negócio. Mais importante do que gerar tráfego é conseguir converter esse tráfego em leads, correto? Existem diversas estratégias de conversão que você poderá utilizar no sentido de converter seu tráfego em leads e nós podemos te ajudar:

Landing pages de conversão

Uma landing page é uma página focada totalmente em conversão. O seu objetivo pode ser a captação de apenas um endereço de e-mail, ou então formulários mais complexos com a captação de nome, e-mail, telefone, etc.

Ofertas personalizadas

Existem também as iscas digitais que são produtos básicos oferecidos gratuitamente com o objetivo de educar, criar autoridade ou simplesmente resolver problemas simples dos utilizadores, como são os casos de e-books, videoaulas grátis, webinários na internet, ferramentas básicas, etc.

Relacionar-se e nutrir as leads

Para melhorar a forma como você está trabalhando seus leads, você precisa nutrir e se relacionar com esses contatos. Isso vai melhorar a consideração que eles têm em relação a você e, no momento da avaliação, eles estarão melhor preparados para comprar qualquer produto de você.
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