Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Internet é a 2ª mídia que mais recebe verbas de publicidade online no País

  1. Home
  2. Marketing
  3. Internet é a 2ª mídia que mais recebe verbas de publicidade online no País

O valor estimado para o mercado este ano supera veículos tradicionais

A publicidade na internet vem sendo utilizada com maior intensidade e cada vez mais as empresas procuram focar budgets de marketing nas tendências de marketing digital.

Segundo pesquisa divulgada pela Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB), entidade representativa do setor, a publicidade digital deverá movimentar R$ 9,5 bilhões neste ano, uma alta de 14% frente a 2014.

Esses números fazem a internet conquistar o segundo lugar de mídia mais importante no Brasil, atrás somente da televisão. O fácil acesso é um dos fatores desse investimento em publicidade, deixando para trás veículos tradicionais como jornais, revistas e rádio.

Acessar a internet de forma móvel é um dos grandes fatores para esse alto poder de investimento na área. De acordo com informações da agência internacional We are Social, o Brasil atualmente possui 276 milhões de conexões via celular. O número de acessos pelos dispositivos móveis supera o número total da população brasileira, estimada em 204 milhões.

Tags:
Anterior
Como preparar sua empresa para adaptar seus sites às novas demandas da internet
Próxima
Investir em ferramentas de comunicação é uma boa forma de melhorar a visibilidade da sua empresa
Menu