+55 11 3198 6122 Bandeira Brasil     +351 308 813 019 Bandeira Portugal
Espanha Reino Unido
Banner image

Loja Virtual

Como usar os bots para alavancar as suas vendas online
Os bots são robôs programados para prestar um atendimento automatizado a fim de deixar a experiência do usuário no seu site mais interessante e assertiva. Os bots podem ser utilizados em diferentes situações como, esclarecer dúvidas rapidamente, agilizar as interações com o usuário, dar orientações, distribuir ofertas complementares e filtrar problemas mais urgentes para serem ...
Continue lendo
Como utilizar o funil de vendas no seu e-commerce
O funil de vendas é um modelo estratégico que mostra a jornada do consumidor desde o momento em que ele conhece a sua empresa até o momento em que opta por comprar o seu produto ou serviço. É preciso entender que quando falamos do funil de vendas existe ainda uma diferença significativa naquilo que os ...
Continue lendo
7 dicas para otimizar o e-mail marketing do seu e-commerce
Ao contrário do que se ouve por aí, o email marketing está mais vivo do que nunca, e ainda é considerado como uma poderosa ferramenta de vendas e interação. Mas será que você esta utilizando este recurso da forma certa no seu e-commerce? Separamos umas dicas que podem te ajudar a otimizar os seus disparos ...
Continue lendo
Snapchat cria nova funcionalidade com foco no e-commerce
Em breve o Snapchat terá mais uma funcionalidade que será um excelente aliado para as empresas de e-commerce. O aplicativo vai estrear uma câmara que conta com um novo sistema de inteligência artificial capaz de reconhecer objetos reais e redirecionar os utilizadores para as páginas onde estes objetos estão a venda. Além de redirecionar o ...
Continue lendo
29 de setembro de 2017
As vendas online de final do ano começam em Outubro
O ano está a chegar ao fim. Se estivermos a falar de e-commerce essa frase é ainda mais verdade, razão pela qual o comércio se deve preparar com antecedência para as grandes vendas online do final do ano. Uma das datas mais importantes nesse período de antecipação é a Black Friday. Apesar de ser uma ...
Continue lendo
4 de setembro de 2017
Tenho um e-commerce. Como consigo aumentar as vendas?
Os e-commerce são desenvolvidos para que as empresas consigam aumentar as suas vendas de forma bastante significativa. Contudo, a verdade é que a grande maioria dos empresários não sabe ao certo como conseguir obter uma loja online que efetivamente venda. Existem diversas formas de o fazer, não só através de estratégias online, como também através ...
Continue lendo
18 de abril de 2017
Quer ter uma loja online? Descubra tudo o que precisa saber
Cada vez mais as empresas apostam em plataformas para criar uma loja online como é o caso do Magento ou do WordPress, como forma de vender os seus produtos para Portugal e em muitos casos para o resto do mundo. No entanto, contrariamente ao que possa imaginar, ter um e-commerce de sucesso, não é apenas ...
Continue lendo
29 de março de 2017
Quais as principais vantagens de ter um site em WordPress
Cada vez mais as empresas optam por ter um site em WordPress pois são imensas as vantagens associadas ao mesmo. Além de ser o CMS (Sistema de Gestão de Conteúdos) mais popular a nível mundial (são mais de 2 milhões de sites construídos através deste software), existe a possibilidade de aplicar mais de 40.000 plugins ...
Continue lendo
7 de março de 2017
8 dicas para ter uma loja online que efetivamente vende
Cada vez mais, ter uma loja online que efetivamente vende é o objetivo de todos os empresários que utilizam plataformas de e-commerce para vender os seus produtos. No entanto, muitas vezes os mesmos não sabem como é que hão de criar a loja, ou como é que podem facilmente alavancar as vendas da mesma. De ...
Continue lendo
Mudança de loja física para e-commerce pede cuidados
A crise que atinge o Brasil nos dias de hoje fez muitos empreendedores investirem em outras estratégias de negócio como a mudança da loja física para o e-commerce. Somente na primeira metade do ano 55 mil novos e-commerces foram criados, o que representa cerca de 42% a mais do que o mesmo período de 2014.
Continue lendo
Close Bitnami banner
Bitnami