+55 11 3198 6122 Bandeira Brasil     +351 308 813 019 Bandeira Portugal
Espanha Reino Unido
Banner image

Marketing

Customer Success: o que é, o que faz e quais os benefícios do CS para o seu negócio?
Já imaginou um profissional que tem o papel de garantir que o cliente aproveite ao máximo o produto ou serviço adquirido pela sua empresa? Esse é o papel do Customer Success! E é fato, as empresas investem cada vez mais no setor de CS, pois torna-se primordial e estratégico para aumentar as vendas, a satisfação ...
Continue lendo
4 de maio de 2021
Criando uma base de leads próspera e eficaz
Ter bons clientes são o que movem qualquer negócio. Por isso, é preciso e extremamente necessário investir em métodos de prospecção para que sua base de leads seja próspera e eficaz. A formação de base de leads está no centro de uma prospecção eficaz, e se você não for cuidadoso nesta etapa, não haverá material ...
Continue lendo
20 de abril de 2021
Testes A/B: qual importância fazer e como aplicar?
Quando falamos de diferenciais no Marketing Digital, uma das grandes vantagens é a possibilidade de medir o resultado de cada ação da sua estratégia. Mas afinal, como podemos fazer isso? Da maneira mais fácil e eficiente: fazendo testes A/B! Com essa medição, podemos saber o que funciona, para repetir futuramente, e o que não funciona, ...
Continue lendo
Uso de email marketing aumenta as vendas nos e-commerces
Com uma nova linguagem e apoiadas em bons softwares, as estratégias de e-mail marketing são capazes de provocar grandes saltos nas vendas dos e-commerces. Veja como.   Vamos falar francamente. As dúvidas sobre a eficácia de e-mails marketing, mesmo quando se trata de e-commerce ou de qualquer outro negócio digital ainda permeiam o pensamento de ...
Continue lendo
As melhores estratégias para a Black Friday 2020
Num ano totalmente atípico, a Black Friday 2020 promete ser uma das melhores da história. Ainda há tempo de tomar algumas decisões para potencializar suas vendas. Você está realmente preparado para a Black Friday 2020? Saiba que apesar das tempestades na economia, na politica, na saúde e tantos outros aspectos, a Black Friday vem com ...
Continue lendo
Pontos de conversão: o que são e como usá-los no seu site
Os pontos de conversão são fundamentais para impactar positivamente suas vendas. Basta saber como utiliza-los e interpreta-los corretamente.   Na era da comunicação e do marketing digital ter um produto de altíssima qualidade, ou um serviço de extrema eficiência já não bastam para encantar um cliente ou impulsionar uma venda. É preciso mais. Quando falamos ...
Continue lendo
A revolução da Lei Geral de Proteção dos Dados (LGPD)
Inspirada na lei em vigor nos países da união europeia, a LGPD – Lei Geral de Proteção dos Dados exige transparência desde a captura até o tratamento e uso das informações coletadas pelas empresas nos processos de interação com seus clientes e prospects.     Agora é fato. A Lei Geral de Proteção de Dados ...
Continue lendo
Como prospectar vendas com cadência e automação de e-mails
Quem precisa encontrar o melhor caminho para chegar ao cliente certo tem na automação e na cadência das abordagens um dos mais eficazes instrumentos para efetivar as vendas. Uma metodologia que considera o número de tentativas, canais de comunicação e o intervalo de cada ação. Você está fazendo toda a lição de casa do marketing ...
Continue lendo
Marketing digital exige estrutura de vendas ágil e bem preparada
Nem mesmo um grande investimento nas melhores estratégias do marketing digital trazem retorno se a empresa não contar com um time de vendas preparado para atender a demanda e “marcar o gol” no tempo regulamentar. Você já absorveu o impacto da crise de 2020, reavaliou objetivos, promoveu uma adequação operacional e estratégica e está aí, ...
Continue lendo
Análise de dados: o segredo por trás do sucesso das campanhas
Em tempos de incertezas econômicas a análise de dados e a interpretação das métricas do marketing digital são as melhores alternativas para ajustar o planejamento, adequar orçamentos e melhorar os resultados da sua empresa Quem quer aumentar a presença digital da sua empresa, já deve ter se perguntado muitas vezes quais métricas são realmente importantes ...
Continue lendo
Close Bitnami banner
Bitnami