Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Quatro tendências na publicidade digital para 2015

  1. Home
  2. Marketing
  3. Quatro tendências na publicidade digital para 2015

A nossa realidade é digital e merece atenção mais que especial no que diz respeito à publicidade e propaganda. O crescimento do marketing digital é latente e as empresas devem estar atentas para seguir essa tendência, traçando estratégias inteligentes.

Junto ao imenso fenômeno que são as mídias digitais, a vida offline também tem merecido atenção no mundo virtual. Não tem como escapar da abordagem certeira dos novos recursos tecnológicos para atender aos desejos do consumidor. As empresas devem se atentar para essas novas ferramentas. O grande atrativo para as empresas brasileiras, diante da forte crise econômica que enfrenta o país, é o custo da publicidade digital em relação à tradicional. O mais importante nesse momento é ficar atento para investir certo e atingir diretamente o seu consumidor.

A importância das campanhas de Branding

O branding aumentará o valor atribuído ao seu produto ou serviço. O mais importante é manter um relacionamento sempre forte com o seu público-alvo, trabalhando constantemente na imagem da empresa e garantindo um excelente Branding. O investimento nessa especialidade é fundamental e trará retorno garantido.

Inovações nos formatos de mídia para 2015

Os vídeos têm trazido grande retorno e a aceitação dos vídeos online não param de crescer. O retorno que eles proporcionam para o anunciante é a prova maior de que vale a pena apostar nessa tendência. Com este recurso é possível compartilhar com o cliente experiências e vivências, fazendo com que ele se sinta ainda mais próximo da sua marca.

Aproximação entre mobile e digital

É difícil saber quem está ou não está online. Com o enorme crescimento das vendas de smartphones, as empresas têm que entender que aí está uma grande oportunidade, já que as pessoas estão cada vez mais utilizando tanto o ambiente digital quanto o mobile. O desenvolvimento de mídias especificamente para esses usuários, pode alavancar bons resultados, haja vista que o custo desse tipo de investimento é também menor.
Outro detalhe, desde abril o Google passou a colocar na frente das buscas sites responsivos (que podem ser vistos em qualquer tipo e tamanho de tela). Seu site precisa ter uma versão mobile, afinal, a maior parte dos acessos hoje se dá por smartphones.

Acredite, o onboarding é uma forte tendência

Além do armazenamento de informações online, como já acontece há algum tempo quando utilizamos a web, agora você pode ser encontrado mesmo se não efetuar nenhum serviço nessa modalidade. Já existe uma tecnologia que pode compilar dados com informações repassadas offline. Isso é feito por meio do contato de uma empresa física que contém os seus dados e os envia a uma empresa de marketing online associada a sites na web. Dessa forma, a necessidade e os gostos dos clientes serão, cada vez, mais acertados.

O negócio é investir nas mídias digitais, apostando cada vez mais nos recursos tecnológicos e na ascensão do número de usuários mundo afora, não é mesmo?

Tags:
Anterior
Marketing Digital de resultados requer profissionalismo
Próxima
Marketing digital para driblar a crise
Menu