+55 11 3198 6122 Bandeira Brasil     +351 308 813 019 Bandeira Portugal
Espanha Reino Unido
Banner image

Tecnologia

11 de dezembro de 2019
A eficácia do atendimento automático para clínicas médicas
A presença ativa nos múltiplos canais da internet abriu para clinicas e empresas da área de saúde possibilidades de aproximação com clientes improváveis e muito além dos limites geográficos e do boca a boca. Hoje, ao falarmos de presença digital de clínicas de especialidades e empresas de saúde, falamos também da necessidade de interagir prontamente ...
Continue lendo
A nova realidade das redes sociais para clinicas médicas
É cada vez maior o número de médicos, clinicas de especialidades e outras organizações de saúde que usam o marketing digital e as redes sociais para ampliar sua presença na web e aumentar o fluxo de pacientes no consultório. Gostemos ou não, o fato é que os profissionais de saúde não alinhados com esses recursos deixam ...
Continue lendo
Vendas e Marketing se unem ainda mais com as novas tecnologias
Responda rápido: em tempos de comunicação digital, o que realmente mudou no processo de vendas? – Tudo ou quase tudo, é verdade. – E mesmo com a ebulição permanente de tantas tecnologias, boa parte das empresas no Brasil e no exterior ainda não sabem ao certo quais são os melhores caminhos da comunicação digital para ...
Continue lendo
Outbound Marketing: conquiste novos clientes de forma automatizada
Hoje em dia, muitas estratégias são voltadas para atrair a atenção do lead e assim transformá-lo em consumidor. Porém, um conceito que ainda é capaz de gerar inúmeros resultados é o Outbound Marketing. Trata-se de toda estratégia que investe no contato da empresa com o potencial cliente. Ao longo do tempo, com as inovações tecnológicas, ...
Continue lendo
Transformação Digital nos Pequenos Negócios
Incorporar novas tecnologias e modernizar processos é algo que não está mais reservado apenas para as grandes empresas. Na indústria 4.0 ou quarta revolução industrial, o acesso democratizou-se para qualquer tamanho de empreendimento. Devemos entender, contudo, que a transformação digital nos pequenos negócios não é apenas uma questão tecnológica. A adoção cada vez maior da ...
Continue lendo
Como usar os bots para alavancar as suas vendas online
Os bots são robôs programados para prestar um atendimento automatizado a fim de deixar a experiência do usuário no seu site mais interessante e assertiva. Os bots podem ser utilizados em diferentes situações como, esclarecer dúvidas rapidamente, agilizar as interações com o usuário, dar orientações, distribuir ofertas complementares e filtrar problemas mais urgentes para serem ...
Continue lendo
Snapchat cria nova funcionalidade com foco no e-commerce
Em breve o Snapchat terá mais uma funcionalidade que será um excelente aliado para as empresas de e-commerce. O aplicativo vai estrear uma câmara que conta com um novo sistema de inteligência artificial capaz de reconhecer objetos reais e redirecionar os utilizadores para as páginas onde estes objetos estão a venda. Além de redirecionar o ...
Continue lendo
2 de janeiro de 2018
Instagram: 6 dicas para converter seguidores em clientes
Ter seguidores no instagram é muito importante mas será que o seu produto ou serviço está realmente a ajudar aqueles que tanto precisam dele? E como fazer isso? Começar a vender! Mais do que se concentrar no crescimento da sua base, é importante chegar à fase da venda para começar a usufruir de todo o ...
Continue lendo
25 de dezembro de 2017
4 Tendências de Marketing para 2018
Aqui na agência todos nos sentimos sortudos por termos seguido e sentido algumas das principais e incríveis tendências no marketing e na tecnologia digital nos últimos 6 anos. Olhando para trás, vimos um crescimento exponencial na importância da busca orgânica, da pesquisa paga, das redes sociais e, mais recentemente, o aumento na utilização de dispositivos ...
Continue lendo
14 de novembro de 2017
Os 7 pecados capitais dos Empresários
Os 7 pecados capitais representam uma classificação de condições humanas, mais especificamente conhecidas como vícios. Com origens no cristianismo, os 7 pecados capitais tinham como objetivo controlar os instintos básicos do ser humano. Esses conceitos são, ainda hoje, muito úteis para nos guiar enquanto sociedade. Podemos aprender muito transpondo estes pecados para o mundo empresarial, ...
Continue lendo
Close Bitnami banner
Bitnami